quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Queria escrever algo que te deixasse a perceber tudo aquilo que sinto por ti, que te deixasse com vontade de correr até mim e ficar cá para sempre, mas as palavras começam a ser poucas para conseguir exprimir tudo aquilo que me vai no coração. Sei que tudo aquilo que sinto não é uma simples amizade, não é só amor, é algo complexo, inexplicável e aparentemente perfeito. Acredita amor, acredita que todo este sofrimento, toda esta distância nos vão fazer bem. E quando isto acabar?! Aí sim, vamos sentir-nos orgulhosos por tudo aquilo que juntos, conseguimos ultrapassar. Está a ser difícil, acredito, mas meu amor, não há maior força do que a nossa, não há quem consiga deitar-nos a baixo, não há quem nos faça chorar, e sabes porquê? Porque se tenho vontade de lutar por tudo isto, se tenho vontade de encontrar um final feliz, essa vontade deve-se a ti, a ti e só a ti. Posso passar noites em branco agora, posso chorar, posso dizer que estou cansada de estar longe de ti, mas desistir? Nunca!
E hoje sim, tenho a certeza de que é o simples facto de te amar que me faz sorrir, é o simples orgulho que tenho em ti que me dá forças para continuar a lutar pelos meus grandes sonhos, és tu que hoje ainda me consegues pôr a sorrir, és simplesmente alguém que jamais quererei perder!





2 comentários:

  1. que texto mais querido amor +.+
    quando se sente , não são precisas palavras não é verdade ?
    felicidades meu amor :$
    amo-te feiia @ (:

    ResponderEliminar